3 de out. de 2008

Escrever o quê?

Criei esse blog a partir de uma idéia de meu bom amigo Guilherme, que sugeriu fazermos um blog em conjunto. Acabei ficando com esse só pra mim. Agora, estou terrivelmente em dúvida do que escrever.

Variados assuntos poderiam ser abordados, várias coisas que penso, que deveriam ser passadas em escrito, mas não entendo como o comodismo pode se apegar tanto às pessoas desse modo.
Na tentativa e erro farei esse blog, textos sem nexo algum (como esse) são escritos com facilidade tremenda, por quê textos diferenciados são tão dificieis de serem escritos? Essa pergunta, inclusive me leva a fazer uma tremenda pergunta: Qual é o motivo de eu fazer isso? Isso me ajudará? Alguem vai gostar de meus textos? Eles sairão horriveis?

Talvez todo esse desertismo de idéias seja pelo semana exaustiva, ou pelo horário tediante, ou quem sabe pelo Matanza que estou escutando, que não é o melhor tipo de música para minha concentração!

Porém, apesar de todas essas indecisões, concluo que minha tentativa de abrir o blog com um texto brilhante foi miseravelmente por água a baixo.

Então, se tiveres sem vontade de ler esse indigno texto, tenho uma palavra que o resume: Sacanagem!

2 comentários:

Guilherme Buzatto disse...

Pois é...escrever o quê...é complicado!
Mas, como prêmio de consolação, devo dizer que tu escreves muito bem, que tu conseguiu fazer um texto engraçado a tua forma...e que eu não tenho esse talento pra escrever algo sem nexo sem uma idéia formada na cabeça, simplesmente escrever o que vem na mente no instante...até tento, mas eu tenho um bloqueio quanto a isso, acho...tentarei alguma vez..uahuahuha
Continue postando! Abraço

Miguel Scapin disse...

mas então faça valer suas idéias