28 de mai. de 2018

Ocasionalmente as andorinhas do têm de migrar do norte, esfria, o frio para elas é um problema vital. O mesmo frio que sentem os ursos e a preguiça e a preguiça
A preguiça entra nos poros e atinge superfícies importantes nos feixes de energia. Um desvio da fibra dessa eterna convecção energética corporal causa inúmeros problemas no material corpóreo. Ou ainda a preguiça pode ser vista como a consequência das transmissões energéticas deficitárias. A energia que é produzida pelo corpo é irradiada ao seu redor, pois nada se cria nada se perde tudo se transforma, e transmuta a realidade. A preguiça torna-se preguiça por sutis calos energéticos que impedem a vazão irradiativa dentro dos feixes delimitados fisicamente pelo material corpóreo, esses calos são um espaço, uma nódua de inércia negativa, estagnando os fluxos, e isso tende a gerar mais calos, causando mais preguiça.
Conhecem-se diversos modos de desenrolar essa nodoeira, em tentativas de melhorar o fluxo e todas elas demandam um bom período de tempo e é amplamente facilitada se o trabalho maior for realizado pelo próprio portador do nó.
Há meios de feixes externos, que formam ou não um corpo, retirarem essas nódoas através da própria irradiação, e o tempo também é preponderante. Para efeitos mais imediatos os materiais corpóreos através de seus feixes de energia devem despender grande carga para o desnoze. É uma manobra perigosa que demanda grande poder, se a energia não for suficiente elas podem sugar parte do nó, e não transmuta-lo.
Os feixes energéticos não corpóreos desatadores se encontram cada vez mais escassos devido a um poderosa malha energética não-orgânica que forma inúmeros de bloqueios energéticos, e são desconhecidos para as palavras contidas aqui neste local.
A forma autosuficiente de acabar com a nódoa de forma imediata é sim um grande espetáculo. È o principal gerador de acontecimento não casuais e pode transmutar em todas as dimensões. Feixes mais brilhantes tendem a remover quase em sua totalidade os calos, tornando-se grandes causadores de fenômenos. Feixes ainda mais brilhantes transformam os nós em reservatórios para manter níveis vitais de energia ou para explosões energéticas direcionadas.  Porém, sem o devido direcionamento a forma imediata pode ocasionar rupturas na vazão e acelerar os processos de perda energética
a preguiça é só um detalhe.


Um comentário:

Pati disse...

a preguiça é só um detalhe