4 de out. de 2011

+

Só eu que acho que tudo o que vivemos meio que já aconteceu em alguma outra dimensão paralela em que vivemos (também) que está extremamente interligada à nossa vida e que as diversas dimensões paralelas se interligam para formar algo que é um só eu e que somos eus em todas as dimensões paralelas, mas de forma diferente e com atividade diferentes. Mas não notamos pois se notássemos saberíamos o sentido da nossa vida, porém como sabemos que o sentido da nossa vida é que ela não tem sentido (aparentemente) e que se soubessemos o sentido da nossa vida nossa vida não teria mais sentido pois quebraríamos uma gama de possibilidades que podemos seguir para apenas seguir determinadamente o sentido da nossa vida, tirando totalmente o sentido da nossa vida, pois esqueceríamos de todo o resto e da verdadeira dificuldade que é sempre ficar procurando o sentido da vida.
Mas como o sentido da nossa vida está na junção de todos os eus que compomos nós, intrinsecamente, sabemos o sentido da nossa vida. Felizmente, nossos sentidos são extremamentes limitados e não captamos as nuances de todos os nossos eus. Talvez há pessoas que chegaram em um modo de evolução diferenciado e conseguiram, mesmo que deliberadamente e sem muita atenção à esse fato (pois pensam que existe apenas um eu e batalham arduamente para descobrir e quebrar as barreiras apensa do eu que conseguem notar) uma atividade, ou meio de pensamento (ou seja lá o que for, não sou um desses caras) que interligasse esses diferenciados eus. Essa atividade seria pesquisar o nosso próprio eu, assim teríamos a capacidade, por meio de deduções lógicas, de termos consciência dos nossos outros euses. Essas pessoas conseguiram encontrar, talvez, algo que poderiam chamar de sentido da vida, mesmo ele não sendo o sentido integral das suas próprias vidas mas sim apenas um reflexo do verdadeiro sentido da vida que deve estar além do alcance de qualquer pessoa que já passou pela dimensão de eu que conhecemos. Sem falar que esses iluminados que conseguiram um pequeno acesso ao seu eu tiveram um grande e pesado fardo a ser carregado ao resto da sua vida, que era ter consciência ( embora desfocada) do sentido da vida, ficando (seguindo a lógica, sem muito sentido na vida).
Portanto toda a bobagem de dimensão paralela que eu falei no começo não passa de erro de nomenclatura (ou não, vai saber) e que essas dimensões consistem nos diversos "eu" que somos.
Tirem suas próprias conclusões, mas nunca queiram descobrir o sentido da própria vida
Acho que eu vou dormir já são 5 horas da madruga

Nenhum comentário: